Globo e Paolla Oliveira recebem triste notícia e não têm qualquer motivo para sorrir

Globo Paolla Oliveira receberam má notícia na última sexta-feira (13), dia em que a emissora levou ao ar o último capítulo da novela Cara e Coragem. A trama protagonizada por Paolla Oliveira era exibida na faixa das 19 horas.

O último capítulo, que foi ao ar na sexta-feira (13), não deu motivos para a TV Globo sorrir. Os dados do Kantar Ibope divulgado pelo Notícias da TV mostram que a trama alcançou 20,3 pontos de média no horário de exibição. A novela foi líder no horário e alcançou a terceira maior do dia na TV.

LEIA TAMBÉM:  ‘Tudo foi se apagando da memória’: o triste desabafo de Sonia Abrão ao receber diagnóstico de Alzheimer da mãe

Novela com Paolla Oliveira tem pior audiência da história das 19h

A novela Cara e Coragem registrou a pior audiência de um capítulo final de uma trama exibida na faixa das 19h. A antecessora, Quanto Mais Vida, Melhor, que teve audiência total abaixo de Cara e Coragem, se deu melhor no último episódio. A trama registrou 23,9 pontos de audiência.

LEIA TAMBÉM:  No ES, filho procura mãe tarde da noite, acha seu corpo sem vida e lá tem o mesmo destino e falece

Os dados de audiência dizem respeito à região da Grande São Paulo, principal mercado publicitário do Brasil. Na média-dia, a Globo fechou com 13,2 pontos. Travessia, com 22,5, e Jornal Nacional, com 22,2, foram as principais audiências do dia. Os números são muito baixos.

Globo estreia nova novela das 19h

Nesta segunda-feira, a Globo estreia a novela Vai na Fé, que substitui Cara e Coragem com a missão de elevar a audiência da emissora na faixa das 19h. Vai na Fé conta a história de Sol (Sharon Menezes), uma vendedora de marmitas e cantora do coral de uma igreja. No passado, ela dançava em bailes funks. Devido às dificuldades financeiras da família, ela retornará à vida nos palcos.