Aos 40 anos, Paolla Oliveira revela se está grávida do primeiro filho; ela namora Diogo Nogueira

A atriz Paolla Oliveira precisou se pronunciar nesta semana depois que alguns internautas cogitaram uma possível gravidez. Vale destacar que a artista, que é uma das veteranas da Rede Globo, não tem filhos ainda e atualmente namora o cantor Diogo Nogueira, com quem frequentemente aparece em clima de romance nas redes sociais.

Os rumores acerca da suposta gravidez de Paolla Oliveira já vêm circulando há bastante tempo entre internautas. Recentemente, começou a virar assunto na web um vídeo que levantou ainda mais especulações sobre a possível gestação da celebridade, de 40 anos.

LEIA TAMBÉM:  Idoso e esquecido pelas emissoras, ator Kadu Moliterno reaparece e pede emprego na televisão: ‘podem pensar em mim’

Paolla Oliveira diz se está grávida, aos 40 anos

O vídeo que virou tópico de comentários entre os fãs de Paolla Oliveira mostra a atriz vestida para o Carnaval com a barriga de fora. Não demorou muito para que os internautas apontassem a suposta gravidez da artista. “Vem um baby aí?“, perguntou um. “Tem um bebê aí“, acrescentou outro.

Diante da cogitação do público, Paolla Oliveira resolveu dar um bastante no assunto e esclareceu que não está esperando um bebê ainda. “Vocês acharam que eu estava de barriga? Quer saber, com barriga ou sem barriga eu estava me achando linda, é isso que importa. E vem cá gente, nem toda barriga é de bebê não. Mas o que eu queria falar é que a gente tem que se cuidar sim, isso faz parte, mas principalmente pra gente se sentir saudável, bem e linda“, disse a atriz.

LEIA TAMBÉM:  Glória Perez se revolta ao descobrir que a filha de Paula Thomaz, assassina de Daniela Perez, tornou-se atriz

Artista faz apelo aos fãs

Paolla Oliveira disse que vinha lendo os comentários do vídeo que publicou e fez um apelo aos fãs, acrescentando que falar do corpo dos outros é um assunto muito sério, pedindo para não fazerem mais tais comentários. Por fim, a artista agradeceu o carinho e mandou um beijo para os admiradores.