Após declaração de Simone na Globo, Simaria faz desabafo com suposta indireta para irmã

A cantora sertaneja Simone, que fazia dupla com Simaria, esteve no Domingão com Huck no último dia 15 e alguns momentos deram o que falar. Ao ser questionada sobre a irmã, ela expôs que segue bloqueada para contato com Simaria e fez uma ‘piada’ com a situação.

Você conhece uma música do Gusttavo Lima? ‘Lembrei que estou bloqueado’ (risos). Ela é o amor da minha vida, eu devo a ela muito do que sou hoje”, brincou Simone.

LEIA TAMBÉM:  Xuxa faz declaração sincera na web e expõe afastamento de Ivete Sangalo: ‘é só isso que eu quero’

Brincadeira de Simone no Domingão com Huck deu o que falar

Simone disse que a irmã bloqueou seus contatos e comentário deu o que falar. Alguns internautas acharam desnecessário ela reacender a polêmica separação das duas, mas outros compreenderam que foi apenas uma brincadeira e que é o jeito da cantora lidar com essas questões.

Após falar que estava bloqueada e sem contato com Simaria, a cantora ainda frisou que ama sua irmã e pediu desculpas. “Se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe. Minha porta, meu celular, meu amor por você sempre vai estar de pé porque você é uma das coisas mais importantes que tenho na minha vida”, declarou no Domingão.

LEIA TAMBÉM:  Arthur Aguiar finalmente conta o que fez com prêmio do BBB e deixa até Serginho Groisman de queixo caído

Simaria faz desabafo e web aponta indireta para Simone

Simaria não se pronunciou sobre a fala da irmã no programa, mas um desafabo feito nas redes sociais deixou os fãs e internautas de ‘orelha em pé’.

A cantora usou o Twitter e deixou uma mensagem assim: “Nossa mente nunca está bem a não ser quando está em paz consigo mesma”. Logo, a web começou a especular que havia sido um recado para Simone e uma resposta ao que ela falou no Domingão.