Fim do mistério: Creusa finalmente revela para Brisa quem é seu verdadeiro pai

Os telespectadores de Travessia descobrirão, enfim que (Lucy Alves) é filha biológica de Dante (Marcos Caruso). A informação virá depois que o educador for atrás de saber mais sobre uma ex-namorada do passado que faleceu depois do parto.

Brisa vem tentando descobrir quem é seu pai verdadeiro há um tempo. O que a maranhense não sabe é que está mais perto da verdade do que imagina, pois com o passar do tempo vem ficando cada vez mais próxima de Dante, ex-professor de Ari (Chay Suede).

LEIA TAMBÉM:  Sonia Abrão anuncia morte de famoso que trabalhou no Fantástico e outros programas da Globo: ‘Descanse em paz’

Creusa revela detalhes do nascimento de Brisa

Quem contará a notícia para Brisa será Creusa (Luci Pereira), que detalhará o nascimento da mãe de Tonho (Vicente Alvite). “Era um barco que ia na direção de Belém… nem era pra parar em Mandacaru, pararam porque tinha acontecido esse parto, a mãe tinha morrido acharam que tu não ias vingar também e resolveram parar e te entregar pras freiras.. Foi aí que eu me tornei tua madrinha… porque fui eu que cheguei contigo ali na casa das freiras”, dirá a doméstica.

LEIA TAMBÉM:  Menino Nicolas é encontrado: delegada esclarece onde o menino estava

Vale destacar que se trata de uma grande mudança no enredo de Travessia da visão do público, considerando que até então acreditava-se que Dante seria o pai de Ari e não de Brisa. Núbia (Drica Moraes) será a responsável por justificar a situação contando que o pai de Ari faleceu quando ele ainda era um bebê durante uma conversa com Talita (Danrara Mariana), a secretária de guerra (Humberto Martins).

LEIA TAMBÉM:  SURPREENDENTE: O que foi retirado deste braço vai além da sua imaginação...

A novidade sobre a paternidade de Dante deve ser apresentada provavelmente no centésimo capítulo de Travessia, trama criada por Glória Perez que vem exibida no horário nobre da Rede Globo e com direção artístico de Mauro Mendonça Filho.