Adriane Galisteu rompe o silêncio e esclarece rivalidade com Xuxa: ”arrumando treta comigo”

A apresentadora Adriane Galisteu resolveu falar abertamente sobre uma suposta rivalidade com Xuxa Meneghel durante a participação em um podcast. Atualmente apresentando A fazenda na Record TV, Adriana rompeu o silêncio ao ser perguntada sobre o problema que circula nas mídias que ela teria com a eterna rainha dos baixinhos.

“Eu não tenho nenhum problema com ninguém, as pessoas vão arrumando treta comigo”, disse Galisteu. A apresentadora ainda afirmou nunca esteve com a Xuxa, e que era uma questão bem antiga.

LEIA TAMBÉM:  Bomba em Pantanal: Após ser explorado por Tenório, Alcides tem noite de amor com Zaquieu

Galisteu acabou de apresentar a última edição de A Fazenda, programa de grande sucesso da Record. Pelo segundo ano seguido, a apresentadora foi a comandante principal do reality show e dividiu opiniões na internet sobre seu desempenho. A edição foi marcada como uma das mais polêmicas e contou com várias confusões envolvendo as subcelebridades que estava participando.

Tiago Ramos e Shayan Haghbin chegaram a ser expulsos após uma briga, a advogada Deolane Bezerra e Pétala Barreiros resolveram pedir para sair do reality show. O motivo da saída de Deolane, que era para muitos a participante mais forte do programa, foi após ela descobrir que sua mãe estava com problemas de saúde.

LEIA TAMBÉM:  Corpo da filha de mulher que usou enxada é encontrado abraçado com madrinha e bebê de 1 ano

Na final, que foi ao ar nesta quinta-feira (15), Adriane Galisteu foi acusada pelos internautas de mandar uma indireta para Deolane ao dizer que “a mãe está on” durante a exibição do programa. O que repercutiu bastante nas redes sociais.

Recentemente também circulou boatos nas redes sociais, que Galisteu teria sido convidada para participar de um documentário sobre a carreira da Xuxa. Porém, a apresentadora da Record TV aproveitou o assunto sobre a rixa para desmentir que tenha sido convidada e ainda chamou de fakenews essa informação.  Galisteu nem se quer estava sabendo do documentário sobre a vida e carreira de Xuxa. A produção desse documentário está em andamento sobe a direção do Pedro Bial.

LEIA TAMBÉM:  No hospital com a esposa, marido de Simony mostra momento leve da cantora: ‘mais um round’