Fátima Bernardes não se faz de rogada e manda recado na lata para torcida de Arthur Aguiar

Fátima Bernardes comandou o Encontro na manhã desta terça-feira (26). Na ocasião, não se fez de rogada ao mandar um recado na lata para a torcida de Arthur Aguiar. Essa fala da apresentadora vem algumas horas antes da grande final do BBB22, que será exibida após a novela Pantanal.

No pronunciamento, a ex de William Bonner fez um esclarecimento depois de sofrer duras críticas da torcida do marido de Maíra Cardi. Antes de exibir a nuvem de palavras dos assuntos mais comentados das redes sociais, ela opinou sobre um assunto.

LEIA TAMBÉM:  Viúva é vítima de violência dos parentes de Erasmo Carlos no enterro: ‘Queriam ingresso para te ver deitado’

Fátima Bernardes dá recado à torcida de Arthur Aguiar

Inicialmente ela disse que iria começar a falar sobre a nuvem de palavras, com os assuntos mais comentados na internet e nos sites de pesquisa. Em seguida, mandou um recado direto para a ‘padaria’, sem descer do salto e mostrando elegância para tratar do assunto.

“Não somos nós que escolhemos essas palavras não, viu gente? São vocês que estão comentando, falando, buscando algum termo. Essa movimentação é que gera essas palavras mais comentadas que vem pra cá nesse formato de nuvem”, disse Fátima sem titubear e esclarecendo tudo sobre a polêmica.

LEIA TAMBÉM:  ‘Me ofereci para adotar a criança’, diz Leo Dias após ser criticado por expor a atriz Klara Castanho

Esse tom de Fátima nada mais é do que uma resposta sobre as críticas que o seu programa sofreu na segunda-feira (25). Ao mostrar a nuvem de palavras desse dia, havia uma expressão que puxa votos e aponta Paulo André como campeão.