BBB22: já na final, Arthur Aguiar se machuca e pede atendimento médico

Permanecendo no paredão que eliminou Eli e com vaga garantira na final do “Big Brother Brasil” 22, Arthur Aguiar extrapolou em sua comemoração. Durante a madrugada de domingo, (24) para segunda, após se jogar na piscina com Douglas Silva e Paulo André – que também integram o paredão final, o ator pisou em falso e machucou o pé.

LEIA TAMBÉM:  Claudia Raia explica como engravidou aos 55 anos e revela: ‘Eu tinha desistido’

Pouco tempo depois, logo que começou a sentir dores, Arthur comunicou aos oponentes e foi em direção ao confessionário pedir por atendimento médico, medida padrão dentro do programa global.

Após o atendimento e já de volta à área externa da casa do BBB, Douglas Silva comentou que o pé do amigo estava ficando inchado.

Em forma de comemorar a formação do último embate do programa, os brothers foram presenteados com bebidas e camisetas personalizadas. “Que loucura! Tô na final! Vote em mim!” e “Tô na final! Do BBB 22!, Vota em mim, Amassa!” foram algumas das frases estampadas.

LEIA TAMBÉM:  Andressa fala sobre motivo de término com Thammy Miranda ao ser questionada por fã

Permanência

Arthur Aguiar permaneceu no Big Brother Brasil ao disputar paredão contra Eliezer e Douglas Silva. Eli foi eliminado com 65,76% dos votos contra 13,06% de Douglas Silva. O ator recebeu apenas 21,15%.