Sheila Mello anuncia morte e faz relato comovente: ‘O seu último suspiro foi nos meus braços’

A dançarina Sheila Mello ficou conhecida no Brasil inteiro quando ingressou no famoso grupo musical “É o Tchan”. O sucesso da banda e das dançarinas foi estrondoso e até hoje, mesmo após muitos anos de sua aposentadoria como dançarina do grupo, ela ainda é lembrada com muito carinho pelos fãs.

A ex-loira do “É o Tchan”, segue ativa nas redes sociais e conta com mais de 5,5 milhões de seguidores no Instagram e em sua última postagem ela fez um triste anúncio de falecimento com um relato emocionante.

LEIA TAMBÉM:  Avião cai no Maranhão e autoridades confirmam informações

A publicação foi feita na manhã desta quarta, dia 27 de abril, e Sheila Mello anunciou o falecimento de sua mãe, dona Shirley.

Nas fotos postadas por Sheila Mello, ela mostra sua mãe em diversos momentos. A primeira imagem mostra dona Shirley com quatro crianças, incluindo Sheila Mello. Nas outras aparecem dona Shirley com a filha da ex-loira do “É o Tchan”.

LEIA TAMBÉM:  Triste notícia: Famoso fisiculturista morre após aneurisma, fãs lamentam o caso. 'Ele se foi'

Na legenda, Sheila Mello fez um comovente relato sobre a mãe e disse que ela faleceu em seus braços e que está grata pelo privilégio de poder dizer o quanto amava a mãe nos últimos momentos de vida dela.

Veja a publicação que Sheila Mello fez na manhã desta quarta (27) no Instagram: