Ex de Jojo Todynho desabafa sobre exposição após término de seu casamento e saída do Exército

Recentemente, Lucas Souza, ex-marido da funkeira Jojo Todynho, decidiu ir até seu perfil oficial nas redes sociais para abrir o jogo com seus fãs e seguidores, afirmando que sua vida mudou após o relacionamento conturbado que viveu com a famoso. Cabe lembrar que Lucas havia tomado a decisão de abrir mão de sua carreira militar, onde ocupava o cargo de segundo-tenente.

LEIA TAMBÉM:  Luto: Mais uma escola estadual: Dois alunos acabam de perderam suas vidas dentro

Após o término da relação, Lucas investiu cada vez mais na carreira como influenciador digital. Contudo, o rapaz afirma que necessitou se submeter à terapia após ter sua vida exposta durante os inúmeros combates que teve contra a ex-esposa.

Após o casamento ter um ponto final, o ex-militar tomou a decisão de morar em Curitiba (PR) e, de acordo com ele, vem despejando esforços com o intuito de conseguir se conectar consigo mesmo.

LEIA TAMBÉM:  ‘Já foi tarde’ – Raul Gazolla celebra falecimento de Guilherme de Pádua e ganha apoio: ‘O inferno tá em festa’

Lucas Souza retoma rotina em Curitiba

Durante um bate-papo concedido ao site ‘Quem’, o rapaz afirma que viveu um mês de inúmeros mudanças para conseguir se restabelecer em Curitiba e, neste momento, busca votar à rotina, cuidando de si mesmo e de seu emocional. Cabe enfatizar que, durante seu matrimônio com Jojo, o rapaz chegou a residir no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM:  MC Guimê e Cara de Sapato tomam atitude com a Globo após expulsão no BBB23