“Se ele estava fazendo aquilo por influência minha’: Carmo Dalla Vecchia chora com atitude do filho

Na última quinta-feira (22), Carmo Dalla Vecchia usou o Instagram para desabafar com os seguidores e publicou vídeo para falar sobre momento que viveu ao lado de Pedro, filho dele com o autor de novelas João Emanuel Carneiro. No registro com imagens do menino em uma apresentação na escola, o ator abriu o coração e apareceu chorando após atitude do pequeno.

Carmo Dalla Vecchia contou que o filho pediu para fazer aulas de sapateado e tinha apresentação marcada na escola. Emocionado, o ator relatou que em cima da hora Pedro pensou em desistir de entrar no palco, mas logo mudou de ideia, deixando o pai comovido.

LEIA TAMBÉM:  Caso Lara: causa da morte de menina que saiu para comprar refrigerante é revelada e detalhes são cruéis

Carmo Dalla Vecchia detalha momento com filho

Logo que Pedro pediu para fazer aulas de sapateado, Carmo Dalla Vecchia ficou receoso sobre a escolha do filho. “Eu fiquei um pouco grilado se ele estava fazendo aquilo por influência minha”, desabafou o ator, ao compartilhar suas questões com internautas.

Carmo Dalla Vecchia relatou que no dia da apresentação de Pedro, o menino estava cansado e com medo e quase desistiu. “Disse que não tinha problema algum”, contou o ator, dividindo com os fãs a maneira que acolheu o filho.

LEIA TAMBÉM:  “Ontem eu descobri que eu sou pai”, Gusttavo Lima declara e vai até SP para fazer teste de DNA

Filho de Carmo Dalla Vecchia entra no palco

Após conversar com filho e explicar que é normal sentir medo, Carmo Dalla Vecchia relatou que pediu que o filho ficasse na coxia e caso mudasse de ideia fosse até o palco. Na hora que seria para Pedro entrar na apresentação, o menino olhou para o pai que o incentivou. “Vai filho, vai se divertir’… e ele foi”, contou o ator, que também mostrou a própria reação em lágrimas diante da atitude do filho.

LEIA TAMBÉM:  Edson Celulari e esposa anunciaram chegada da filha e postam primeira foto de Chiara