Datena diz ter ficado ‘quase sem nada’ após pagar R$ 60 milhões à Record TV

José Luiz Datena desabafou sobre uma dívida milionária que pagou à Record TV em 2011 por quebra de contrato. Na época, o jornalista se desligou da emissora para retomar o comando do Brasil Urgente, na Band.

O assunto foi citado pelo jornalista enquanto ele comentava sobre o caso de um rapaz que, supostamente por conta de uma dívida, teria assassinado toda sua família e, em seguida, tirou a própria vida.

O jornalista começou aconselhando os telespectadores dizendo que existem muitas pessoas que podem ajudá-los. “Mas não tire a própria vida”, aconselhou ele, afirmando que isso não seria uma alternativa. Em seguida, Datena diz que tinha uma dívida de nada menos que R$ 60 milhões, mas conseguiu pagá-la, mesmo tendo ficado “quase sem nada.” 

LEIA TAMBÉM:  Popó revela acordo que fez com a esposa para poder sair com Cleo: “Sou apaixonado”

Datena diz ainda que, ao tirar a própria vida, a pessoa acaba matando também a sua família. O jornalista ressaltou ainda quem seria ele para julgar os outros, mas enfatiza que “quem tem dinheiro pode procurar psiquiatra ou então procurar centros públicos”.

Datena recebe notícia sobre neta e abandona programa

Recentemente, Datena acabou abandonando a apresentação do Brasil Urgente após receber uma triste notícia sobre a sua neta, Camila, de 6 anos. A menina estava internada com pneumonia

LEIA TAMBÉM:  TRAIÇÃO DO ZEZÉ? Graciele Lacerda quebra o silêncio e fala sobre ser trocada por outra mulher

Em um bate papo com Cátia Fonseca, o jornalista perguntou se ela sabia que ele havia largado o seu programa por conta do estado de saúde da neta. “Parece que minha adrenalina baixou de uma vez”, relatou Datena, afirmando ter sido como se ele tivesse perdido anos de sua vida com o problema de Camila.

LEIA TAMBÉM:  Bolsonaro toma decisão importante e não está disposto a voltar atrás

Felizmente, a neta do apresentador já passa bem e teve alta médica. Datena se disse feliz com a alta de Camila e aproveitou para agradecer todos que oraram e rezaram pela melhora da menina.