Gloria Perez usa tom político e rebate internauta que criticou a novela Travessia

Gloria Perez é bastante ativa nas redes sociais e costuma interagir com os seguidores sobre a novela Travessia. A autora da novela das nove da Globo tem convivido com as críticas ao folhetim. Travessia tem conquistado audiência aquém do esperado na Globo.

A novela tem ficado atrás do Jornal Nacional em termos de audiência. O normal é que a novela das nove seja a maior audiência diária da TV brasileira, à frente do telejornal. Com Travessia não tem sido sempre assim.

LEIA TAMBÉM:  No BBB22, Vyni decide abrir o coração para Eliezer e não gosta do que ouve: ‘Eu não consigo me imaginar’

Gloria Perez reage a comentário de internauta

Gloria Perez usou tom político para rebater internauta que criticou Travessia. Após comentário do ex-BBB André Gabeh dizendo que havia perdido capítulos de Travessia, uma internauta respondeu dizendo que ele não havia perdido grande coisa.

Gloria Perez tomou atitudes que repercutiram

Gloria Perez não abriu o jogo diretamente, mas muitos internautas entenderam que ela seria apoiadora do presidente Jair Bolsonaro. Candidato a reeleição, Bolsonaro foi derrotado na eleição presidencial. Gloria chegou a compartilhar elogio a Jovem Pan, emissora alinhada ao bolsonarismo. A autora também curtiu um vídeo de apoio a Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM:  Corpo da filha de mulher que usou enxada é encontrado abraçado com madrinha e bebê de 1 ano