Cássia Kis gera polêmica com declaração homofóbica: “Homem com homem não tem filho”

A funcionária da emissora Globo, Cássia Kis mais uma vez voltou a criar polêmica nas redes sociais nesta semana ao dar uma declaração nada agradável a respeito de sexualidade.

No decorrer de uma entrevista na live de Lega Nagle, a veterana, que está no ar na novela Travessia, disse que nos dias atuais a sociedade quer impor e ameaçar a família, tentando destruir o que seria a “tradição”.

LEIA TAMBÉM:  Aos 59 anos, o ator e humorista Nelson Freitas se despede dos fãs

A jornalista concordou com a declaração e adicionou que, ao que tudo indica, é um compromisso desconstruir a família e ainda taxou a situação como estranha. A contratada da Globo, então, disparou:

Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens de crianças de 6, 7 anos se beijando, duas meninas se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo”.

LEIA TAMBÉM:  Situação complicada! Fátima Bernardes pode receber má notícia em breve

O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana, na verdade, porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?“, perguntou ainda.

Ainda no bate-papo, Cássia afirmou que um casal gay não conseguiria ter filhos se não fosse através da adoção. “Afinal de contas isso ainda é gerado dentro do útero de uma mulher. Você ainda precisa do óvulo e do espermatozoide pra isso acontecer“, comentou.