Professora passa mal e não resiste dentro de escola no ES

No Espírito Santo, uma professora morreu após ter passado mal dentro de uma escola. O caso aconteceu na região de Cristalina, de Nova Venácio. Mônica Ambrozina Almeida, de 33 anos, estava na sala de planejamentos dos professores, quando tudo aconteceu, ela chegou a passar mal e desmaiar. Mônica foi socorrida e encaminhada para o Hospital São Camilo, mas, infelizmente, não conseguiu resistir.

LEIA TAMBÉM:  Mulher é enterrada viva, pede socorro e é resgatada de túmulo

E de acordo com a Secretária de Educação do Município, por volta das 10h, a professora sentiu um mal estar, com isso, ela contou para uma colega que estava se sentindo mal e que pensou que iria desmaiar. Diante disso, a professora caiu, já desacordada.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionado e desta forma, se foi realizado os primeiros atendimentos na professora. Quando ela chegou na unidade de saúde, o seu falecimento foi confirmado.

LEIA TAMBÉM:  Maria Flor é chamada de feia e Virginia Fonseca e Zé Felipe dizem tudo o que pensam a respeito

A professora era casada e morava na região de Água Limpa. Ela deixou duas filhas, uma de 6 anos e outra de 2 anos. A Secretária da Educação informou que está prestando o suporte necessário para toda a família.

O corpo da professora foi encaminhado para uma instituição, na intenção de se entender qual foi a causa de morte dela. A Secretária de Educação informou que apenas está aguardando a liberação do corpo para conseguir organizar o enterro e o velório, assim levando os alunos e professores até o local.

LEIA TAMBÉM:  Família enfrenta desafios de saúde e busca respostas por meio de exames