‘Dias difíceis’, Simony volta a falar sobre seu estado de saúde e surge com lenço na cabeça

A cantora Simony voltou a falar sobre sua saúde nas redes sociais. A famosa está enfrentando uma dura batalha contra o câncer e chama atenção por conta de ser uma pessoa bem aberta a tudo o que está passando, não tendo o costume de esconder informações. Simony foi diagnosticada com um câncer no estômago e se tratou de uma verdadeira surpresa para ela, pois a doença foi descoberta após a realização de exames de rotina.

LEIA TAMBÉM:  ‘Nunca conte com a decepção’: Simaria quebra silêncio e faz desabafo em meio à crise com Simone

E nesta segunda-feira, dia 29 de agosto, ela voltou a falar sobre o assunto da doença e atualizou os fãs sobre a batalha contra a doença.

No novo registro, Simony precisou adotar um visual novo, por conta da quimioterapia. Ela apareceu utilizando um lenço na cabeça, óculos escuros e estando agasalhada com uma jaqueta preta. Ainda na legenda, buscou passar uma mensagem positiva a todos aqueles que estão a acompanhando e que desejam que ela tenha um bom futuro.

LEIA TAMBÉM:  Sofrimento de Glória Menezes é denunciado pela própria nora em desabafo comovente e doloroso

“Eu tenho transformado tudo em aprendizado. Com muita fé eu vou conseguir. Sei que tem dias difíceis, uma montanha-russa de sentimentos. Se permita chorar, aprender, amar e valorizar cada dia. Um dia de cada vez. Deus é Deus todo tempo”, declarou ela.

Nos comentários da postagem, é possível notar que muitos fãs estão desejando o melhor para Simony e que ela consiga se recuperar.