Gusttavo Lima se pronuncia após rumores de shows cancelados por apoio a Bolsonaro

O embaixador Gusttavo Lima foi as suas redes sociais falar sobre boatos que surgiram na internet após cancelamentos de shows seus na Bahia. O fato estaria acontecendo por conta dele ter declarado apoio a Jair Bolsonaro, por isso o sertanejo quis falar sobre as notícias que saia na imprensa.

As informações foram divulgadas pela Balada Music, que administra a carreira do cantor, porém juntamente com ele. Eles informaram que não são verdadeiras as informações de que os shows teriam sido cancelados por conta de que o cantor estaria sendo atacado no estado, depois de declarar apoio a Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM:  Barco vira durante passeio e dois jovens perdem a vida; tio tentou ajudar

Alguns fãs o criticaram nas redes “Com milhões na conta, é fácil apoiar Bolsonaro”, “Fazendeiro lógico que apoia Bolsonaro”

“É fake news a notícia que está circulando na internet”, foi o comunicado feito pela empresa que o administra. Na nota ainda eles falam ser contra fake news, e que nenhum show do sertanejo teria sido cancelado. “Somos a favor de uma campanha limpa”, informava.

LEIA TAMBÉM:  Discussão familiar por causa de choro de criança autista termina em tragédia

Logo após toda a repercussão e esclarecimento feito, a assessoria do cantor tratou de expor as novas datas de seus shows, que aconteceram em 04/11, 28/12 e 29/12.