Em 2019, Susana Naspolini confessou medo de morrer e deixar filha orfã: “Devastador”

Na manhã desta quarta-feira (26), no decorrer do programa matinal, Encontro (Globo), a apresentadora Patrícia Poeta reexibiu a entrevista da jornalista Susana Naspolini, de 2019, quando ela falava sobre o medo de perder a batalha para o câncer e deixar a filha Julia, agora com 16 anos, sozinha.

Diante a entrevista, a jornalista, que enfrentou cinco tumores, destacava a dificuldade em aceitar a doença depois que se tornou mãe.

LEIA TAMBÉM:  Advogada de 26 anos perde a vida em desabamento que deixou várias vítimas em SP; identidades são divulgadas

Quando eu já tinha a Julia, foi aí que me deu mais pânico, de morrer e deixar minha filha, né? No momento da notícia, é devastador, é humano. Não tem como, a gente quer viver, a gente quer viver muito“, comentou ela. Vale ressaltar que Julia Naspolini perdeu o pai aos 8 anos, vítima de uma infecção.

Na ocasião, a contratada da emissora de Roberto Marinho demonstrou ter aceitado a luta contra o câncer. “Não adianta brigar com isso, ficar revoltada. ‘Por que eu, por que acontecer comigo, o que eu fiz para merecer isso?’. Não fiz nada, é da vida. A gente fica doente. As pessoas ficam. Tem tantas doenças, tantas coisas. Acontece“, comentou ela.

LEIA TAMBÉM:  BBB23: Gustavo discute com Key Alves após eliminação na prova de imunidade e o que diz causa revolta

Os repórteres, Flávio Fachel e Silvana Ramiro não conseguiram segurar a emoção e foram às lágrimas durante o Bom Dia Rio transmitido nesta quarta-feira (26).

Ainda muito sentidos com a perda da colega de trabalho, Susana Naspolini, eles prestaram homenagens para a comunicadora que perdeu a luta após enfrentar cinco vezes o câncer.