Vídeo: Velório de Susana Naspolini é marcado por muita comoção, filha da jornalista precisou ser amparada

Nesta quinta feira ocorreu o velório da jornalista Suzana Naspolini, uma última despedida de familiares e amigos da querida jornalista. Infelizmente Suzana perdeu a luta contra o câncer e faleceu na quarta feira.

A jornalista sempre foi uma guerreira contra a doença que lhe perseguiu cinco vezes, a primeira em 1991, quando aos 18 anos foi diagnosticada com um linfoma. Em 2010 ela teve um câncer de mama, depois teve um câncer de tireoide, e por último lutava contra a doença desta vez na bacia.

LEIA TAMBÉM:  Polícia é chamada após vizinhos ouvirem gritos de mulher e verdade é descoberta: ‘me tire daqui!’

Infelizmente desta vez a jornalista que tinha 49 anos não conseguiu vencer a doença, ela foi velada no Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro. Porém seu corpo será levado para Criciúma em Santa Catarina, aonde ocorrerá o sepultamento, sua cidade natal.

Susana Naspolini era uma das jornalistas e repórteres mais amadas da TV Globo, ela mostrava a realidade das famílias no Rio de Janeiro, e abordava temas importantes. Contudo Suzana era muito conhecida pela alegria e forma que conduzia duas reportagens, sendo sempre muito querida.

LEIA TAMBÉM:  Antes de entrar ao vivo, Reinaldo Gottino passa mal e é levado ao hospital às pressas

No cemitério onde ocorreu a despedida foi marcado pela grande emoção de todos obviamente. Em especial da mãe de Suzana Maria Dal Farra, esteve ao lado da neta, Julia Naspolini. As duas estavam muito emocionadas cenas do velório foram reveladas e fizeram as pessoas ficarem comovidas na web.

Julia Naspolini esteve firme ao lado de sua mãe durante toda sua batalha contra o câncer, ela tem apenas 16 anos de idade. A emoção tomou conta dela durante o velório, e logo a mesma teve inclusive de ser amparada em certo momento pelas pessoas que estavam no velório.

LEIA TAMBÉM:  William Bonner sofre ameaças de agressão física de filha de famosa cantora

As fotos causaram comoção e poderão ser conferidas logo abaixo, assim como o vídeo, a mãe de Suzana chegou a relatar que sua filha morreu segurando a mão da filha.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!