Homem se apaixona por “Simone Mendes” e deixa esposa após 13 anos de casamento

É normal que fãs se apaixonem por seus ídolos, isto tem acontecido muito, com o passar dos anos. Contudo as histórias não costumam ser tão relevantes como essa que viralizou nas redes sociais, sobre um fã de Simone Mendes.

Acontece que tudo não passou de um golpe, de uma pessoa que se passou por Simone Mendes, isto resultou numa grande frustração, e fim de um casamento de 13 anos. A história foi parar nas redes sociais, e se tornou um assunto muito discutido entre as pessoas.

LEIA TAMBÉM:  ‘Me chama de maconheiro e vagabundo’: Filho de Leonardo conta como é tratado pelo pai; vídeo ganha repercussão

As notícias sobre o ocorrido foram trazidas por Fabíola Reipert, que acabou contando mais detalhes. A vítima conversava com o golpista na internet, e achava ser de fato a cantora Simone Mendes, por isso terminou sua relação de 13 anos, para viver seu amor com a “cantora”.

A própria esposa do home confirmou que ele está a conversando com esse perfil secretamente desde 2019. Ele trocava mensagens com quem achava ser a cantora, ela revelou que os dois trocavam muitas mensagens românticas.

LEIA TAMBÉM:  Glória Perez se revolta ao descobrir que a filha de Paula Thomaz, assassina de Daniela Perez, tornou-se atriz

“Meu marido é compositor, tem umas músicas também gravadas, somos de família humilde. Com a gente começou com uma conversa normal sabe? (…) Depois de um tempo, eu vi que ele foi mudando comigo, não deixando eu pegar o celular mais.” Lembrou ela.

Ela lembrou que seu marido começou a tratar ela de forma estranha, isso foi piorando, e chegou ao ponto dele sair de casa. Até então descobrir o golpe, mas daí já não tinha mais oque se fazer, ele estava arrependido, porém o casamento já não tinha mais salvação.

LEIA TAMBÉM:  Como é o Leonardo como pai? Em meio a polêmicas, intimidade do cantor é exposta

No perfil o homem se dizia ser Simone Mendes, e já deve ter aplicado o golpe em outras pessoas, acabou fazendo mais essa vítima, e o caso viralizou na web.