Aos 62 anos, Maria Padilha exibe todo amor do mundo ao lado de marido 27 anos mais jovem

A atriz Maria Padilha está longe da televisão há alguns anos, tendo feito uma breve participação na segunda temporada de Bom Dia, Verônica, da Netflix. A artista, que teve papeis de destaque na Globo, está com 62 anos e é casada com um rapaz de 35.

Mesmo mantendo uma vida pessoal discreta e longe dos holofotes, a atriz publica algumas fotos ao lado do marido Brenno Meneghel. O romance dos famosos sempre despertam a curiosidade do público, aumentando ainda mais quando há diferença de idade no casal.

LEIA TAMBÉM:  Ronaldo Fenômeno escreve emocionante carta aberta para Neymar; “Que todo ódio contra ti, vire combustível”

Maria Padilha é casada com rapaz 27 anos mais novo

A atriz Maria Padilha é conhecida pelo grande público por papéis memoráveis em novelas. Ela deu vida a Dinorá, de O Cravo e a Rosa, Hilda, de Mulheres Apaixonadas, e Claudine, em A Regra do Jogo.

Ela é casada com Breno Meneghel desde 2014, com quem compartilha alguns momentos nas redes sociais. Sem fazer muito destaque ou alarde da vida privada, ela mostra que a união do casal segue firme e forte.

LEIA TAMBÉM:  BBB22: Douglas Silva não sabe, mas sua filha de 1 ano foi levada às pressas ao hospital; ‘não melhora’

Segundo uma reportagem feita pelo jornal Extra, o casal mora junto há 7 anos. O rapaz se descreve como produtor musical, webdesigner e fotógrafo. Ele possui um perfil no Instagram onde costuma divulgar o seu trabalho, onde cobre competições de mergulho e surf.

Atriz já recebeu críticas por diferença de idade

Mesmo que o casal se mostre ter uma vida tranquila, Maria Padilha já disse ao UOL que eles sofreram muito preconceito por terem diferença de 27 anos de idade. Segundo ela, tais críticas partiram de pessoas próximas deles. “Coisa de gente tacanha”, falou.