Tragédia: Três crianças e duas adolescentes morrem afogados em um açude

Nesta última sexta-feira (25), uma verdadeira tragédia se abateu sobre a cidade de Independência, localizada no interior do estado do Ceará.

Segundo as primeiras informações apuradas pelo portal ‘G1’, três crianças e duas adolescentes morreram afogados no açude ‘Barra Velha’. Uma sexta pessoa também foi dada como desaparecida, mas felizmente conseguiu nadar e recebeu ajuda de pescadores para chegar na outra margem.

LEIA TAMBÉM:  Ivete Sangalo é internada às pressas em hospital com doença grave

Bombeiros foram acionados para atuar no resgate das vítimas, após algumas horas de procura os cinco corpos foram encontrados e resgatados.

Ainda segundo as informações dos bombeiros as vítimas são três crianças, uma adolescente e uma jovem adulta de 18 anos.

Duas das cinco vítimas são irmãos: João Miguel de Souza Silva, de 6 anos, e Raimundo Josiel de Souza Silva, de 9 anos.

LEIA TAMBÉM:  Mulher que ficou famosa por se casar com boneco de pano diz que espera “2º filho”

As outras três vítimas são da mesma família: Ana Vitória do Nascimento, de 9 anos, Maria Nayara Camelo do Nascimento, de 13 anos, e Antônia Silvana Camelo do Nascimento, de 18 anos.

Assim que a notícia sobre o afogamento se espalhou pela localidade uma multidão se formou nas margens do açude para acompanhar os trabalhos de buscas. Moradores locais se mostraram comovidos com a situação.

LEIA TAMBÉM:  TRAGÉDIA NO FUTEBOL: 5 jogadores perdem a vida em grave acidente

Romero, tenente-coronel dos bombeiros que auxiliou na coordenação das buscas afirmou que ainda como foi a dinâmica que provocou o afogamento.