Direção do BBB23 toma decisão após Bruno Gaga agarrar Gabriel mais uma vez e público comemora

Na última sexta-feira (10), os confinados do BBB23 participaram de mais uma festa, que acabou dando o que falar dentro e fora da casa. A repercussão aconteceu após Bruno Gaga beber demais e acabar tomando atitudes repudiadas por fãs do programa. Descontrolado, o brother chegou a arremessar almofadas nos colegas, quebrou objetos decorativos da sala e tentou agarra Gabriel Santana mais uma vez.

Diante do comportamento de Bruno Gaga com o ator, a direção do programa tomou decisão e agiu a favor de Gabriel, colocando fim no comportamento do participante da Pipoca. Grudado no artista, Gaga tentou pela segunda vez beijar o famoso, que visivelmente constrangido fez de tudo para se esquivar. Imediatamente um sinal sonoro foi emitido na casa com mensagem na tela chamando a atenção de Bruno. A decisão da direção do reality fez com que o público comemorasse nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:  Avião cai no Maranhão e autoridades confirmam informações

Direção do BBB23 age contra Bruno Gaga

No fim de mais uma festa do BBB23, alguns brothers se reuniram na sala quando Bruno Gaga partiu para cima de Gabriel com novas investidas forçadas para se aproximar do ator. Agarrando o famoso por trás, o Pipoca chegou a beijar o pescoço do colega de confinamento, que demonstrou constrangimento com a situação.

LEIA TAMBÉM:  Morte de Renato Aragão é noticiada, causa comoção e esposa do ator se manifesta para esclarecer os fatos

“Vamos com calma, Gaga”, disse Gabriel, tentando impedir a ação de Bruno, que não deu ouvidos e continuou. O ator voltou a se manifestar. “Eu tô pedindo calma. O Gaga é uma safada”, disse o artista tentando levar o momento na brincadeira. Foi quando a direção interviu contra Bruno Gaga e a web comemorou. “Levou atenção? Nossa, finalmente hein, semana passada foi bem pior e nada aconteceu“, escreveu uma internauta, aliviada com a atitude da equipe do BBB23. “Muito bem produção”, disse outra.

LEIA TAMBÉM:  Revelado o motivo inesperado que fez cantor se apaixonar pela esposa