Internado, Carlos Alberto de Nóbrega surge em cama de hospital e desabafa: ‘infelizmente’

Um dos mais queridos apresentadores do Brasil, sem dúvidas é Carlos Alberto de Nóbrega. Aos 86 anos o mesmo se consagrou na Praça é Nossa, atualmente tem enfrentado muitos problema de saúde, e teve de se internar novamente.

No O Pod é Nosso, aonde o apresentador apresenta com a esposa Renata, ele apareceu na cama do hospital na última sexta. No programa criado pelo casal, eles entrevistam muitas pessoas influentes.

LEIA TAMBÉM:  Lembra dela? Ex de Dinho, do Mamonas Assassinas, está linda e hoje vende flores no local do acidente da banda

Eles receberam o Dr. Bactéria Roberto Martins, no programa a esposa de Carlos lamentou sua ausência. Em seguida o apresentador apareceu e falou sobre sua saúde.

Infelizmente, estou na semi-intensiva, fazendo um tratamento pulmonar“, contou o humorista. Renata explicou que ele seguirá afastado até se recuperar, e explicou que a ausência na última semana foi por conta da saúde do marido.

LEIA TAMBÉM:  Tristeza: Médico perde a vida após sofrer acidente de trânsito no PR

Colega de Praça

Recentemente o humorista conhecido como Paulinho Gogó, falou sobre o tempo que trabalhou ao lado do apresentador: “Generosidade ali é um açude. Comigo foi um divisor de águas na minha vida profissional“, disse Maurício, rendendo elogios ao colega de trabalho.