Antes de falecer, atriz Mila Moreira trocou mensagens com o ex-namorado, que desabafa: ‘Parecia até uma despedida’

Segunda-feira (06/12), todos fomos surpreendidos com a partida de Mila Moreira. A famosa tinha 75 anos e morreu após ser internada em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro.

Mila havia passado o último final de semana se divertido na companhia de alguns amigos em Paraty quando passou mal e seu médico a aconselhou a ir a um hospital. No Copa Star, a famosa recebeu atendimento.

LEIA TAMBÉM:  Marcos Oliveira, eternizado como ‘Beiçola’, volta a pedir doações: ‘me ajuda’

Após sofrer um mal súbito, Mila não conseguiu resistir e foi a óbito ainda no hospital. As informações foram confirmadas pouco tempo depois pelo Copa Star, deixando os admiradores da artista em completo luto.

O ex-modelo e produtor editorial Claudio Lobato aceitou conversar com a Quem horas após a morte de Mila ter sido divulgada e deu declarações sobre o último diálogo que teve com a ex-companheira.

LEIA TAMBÉM:  Jovem perde a vida em briga por herança; irmão está foragido

“Ela estava em Paraty numa festa. E ela me respondeu, agradeceu… Parecia até uma despedida. Mas foi uma mulher incrível, maravilhosa, só tenho que agradecer por ela ter feito parte da minha vida. Pena que foi cedo demais e não sofreu, graças a Deus“, disse Claudio, emocionado.