Faustão faz hemodiálise em casa após segundo transplante, diz colunista

Apesar de ter feito transplante de rim, o apresentador Faustão segue com as sessões de hemodiálise.

Conforme informações do colunista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo, o apresentador Fausto Silva ainda requer tratamento de hemodiálise mesmo após o transplante renal, sendo realizado por meio de uma máquina portátil. Normalmente, esse procedimento é realizado apenas em hospitais. No entanto, graças à máquina portátil, Faustão tem a comodidade de poder realizar parte do tratamento em casa, junto à sua família.

LEIA TAMBÉM:  Tiago Leifert abre o coração em meio à luta da filha contra um câncer raro: ‘Traiçoeiro’

Fausto Silva passou por um segundo transplante, desta vez de rim, apenas seis meses após ter recebido um transplante de coração. No entanto, o famoso enfrentou algumas complicações, incluindo certa rejeição ao novo órgão, o que demandou cuidados especiais desde o procedimento.

Família tem atualizado os fãs sobre a saúde de Faustão

Mantendo-se afastado dos holofotes, as atualizações sobre a saúde de Faustão são divulgadas principalmente por familiares. Durante o período das complicações causadas pela rejeição, Luciana Cardoso, esposa de Fausto Silva, compartilhou alguns detalhes em uma entrevista sobre os cuidados necessários durante os 47 dias em que o marido permaneceu internado após o transplante de rim.

LEIA TAMBÉM:  Mulher que acabou com a vida do próprio marido teria escondido celular no carro dele para flagrar traição

Páginas: 1 2