Video: Wanessa e Dado Dolabella são vistos juntos pela primeira vez

Ao que parece, após muitas especulações sobre o suposto relacionamento entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo, os famosos estão realmente vivendo uma reaproximação. Pela primeira vez, Dado e Wanessa foram flagrados juntos.

As imagens foram reveladas durante o Balanço Geral SP, no quadro “A Hora da Venenosa”, apresentado por Fabíola Reipert. Os dois aparecem juntos em um vídeo, enquanto caminham em direção a um local.

LEIA TAMBÉM:  Aos 81 anos, atriz Neusa Borges rompe o silêncio e diz se é verdade que vive na miséria: ‘Não aguento mais’

Os dois aparecem, nas imagens, entrando em um pet shop na região de Chapada dos Veadeiros. Desde 2021, Dado tem morado na região. No vídeo, o ator aparece andando com ajuda de muletas e, segundo a jornalista, ele teria sofrido uma lesão.

Eles estão juntos, eles já assumiram o relacionamento para a família, mas publicamente ainda não… Inclusive, quando eles saem lá nessa região, eles pedem para as pessoas não tirarem foto“, ainda afirmou Reipert.

Wanessa recentemente anunciou o fim de seu casamento, após 17 anos, com Marcus Buaiz. O término teria sido em bons termos, mas a cantora logo começou a lidar com especulações sobre sua vida amorosa, que apontavam Dado como novo affair.

LEIA TAMBÉM:  Zezé Di Camargo expõe ‘segredo’ com Marília Mendonça que dará de presente à mãe e ao filho da cantora

Embora nenhum dos dois tenha confirmado a informação, as informações que circulam na mídia dão conta de que a relação já seria séria e assumida para ambas as famílias. Os dois já viveram uma relação no passado.

Em entrevista a Caras, Wanessa chegou a negar a reaproximação e declarou estar focado nos filhos e também na carreira.