Vídeo: Mulher de Stênio Garcia retira ator à força de entrevista; ele gritou por ‘socorro’

O querido ator Stênio Garcia, é um dos grandes nomes da teledramaturgia que é facilmente lembrado por inúmeros brasileiros. Ele e a esposa protagonizaram uma cena inusitada durante uma entrevista que o ator estava dando ao jornalista e youtuber Marcos Bulques.

O episódio aconteceu na noite desta segunda, dia 11 de julho, no lançamento de um livro escrito pela atriz Beth Goulart que aconteceu no Rio de Janeiro. A cena ganhou projeção na tarde desta quarta, dia 13 de julho, ao ser exibida durante o programa “A Tarde É Sua”.

LEIA TAMBÉM:  Chega notícia sobre Preta Gil direto do hospital onde ela trata câncer de intestino

O programa comandado por Sônia Abrão repercutiu nas redes sociais e desde então vem chamando atenção para a cena protagonizada pela esposa de Stênio Garcia, Marilene Saade.

Stênio estava respondendo às perguntas feitas por Marcos Bulques quando Marilene, sem pedir licença, dá uma bronca no ator por ele estar sem máscara. Ela ainda tenta colocar a máscara nele e sem conseguir ela tapa a boca dele com as mãos.

LEIA TAMBÉM:  Revoltada, Chris Flores detona morador de rua: ‘A mulher em uma clínica e esse cara dando risada’

“Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora”, disse a esposa do ator.

No vídeo é possível ouvir Stênio gritando por socorro e nitidamente irritado com a interrupção feita pela esposa Marilene Saade.