Vídeo: Passageiro fazia live no momento que aconteceu tragédia com avião

Neste domingo, dia 15 de janeiro, recebemos no Brasil a triste notícia do grave acidente aéreo que aconteceu no Nepal. Um avião bimotor ATR-72 caiu a oeste de Pokhara.

Haviam 72 pessoas no avião: 57 nepaleses, 5 indianos, 4 russos, 1 irlandês, 2 sul-coreanos, 1 francês, 1 argentino e 1 australiano.

Até o momento não há informações sobre o que teria causado a queda da aeronave, mas pelos vídeos é possível ver que o dia estava claro e sem qualquer condição climática que fosse preocupante. Ainda é possível notar que a aeronave caiu próximo a diversas casas da região.

LEIA TAMBÉM:  Stênio Garcia perde a paciência, detona Sônia Abrão e diz tudo que estava entalado: ‘Vive da desgraça alheia’

Veja abaixo um vídeo que foi gravado por um morador da região:

As imagens chamam bastante atenção porque é possível ver claramente o momento que o avião começa a cair. Entretanto, um vídeo ainda mais impressionante vem sendo compartilhado nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:  Edson Celulari e esposa anunciaram chegada da filha e postam primeira foto de Chiara

Um indiano identificado como Sonu Jaiswal, que era um dos passageiros do avião, estava fazendo uma live no exato momento que o terrível acidente aconteceu.

Na live do homem ele se grava por um curto momento e depois começa a transmitir o cenário da janela de seu assento. Pouco tempo depois acontece o acidente.