Vídeo: jornalista que foi afastada por chamar Lula de ‘ex-presidiário’ se emociona ao vivo com derrota de Bolsonaro

Após Jair Bolsonaro perder as eleições presidenciais para Luiz Inácio Lula da Silva, a jornalista da Jovem Pan, Zoé Martínez se emocionou ao falar no programa Morning Show. Zoé Martínez esperava estar comemorando a reeleição de Bolsonaro no programa matinal, e acabou se frustrando com o resultado.

Vale lembrar que a jornalista Zoé estava retornando ao programa, após 10 dias afastada. A situação ocorreu após a mesma descumprir ordem do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para não chamar Lula de “ex-presidiário”.

LEIA TAMBÉM:  Zé Felipe sofre acidente no Natal e é levado às pressas ao hospital: ‘Tava tudo rasgado’

Zoé Martínez, precisou se conter, para não cair aos prantos, mas se mostrou bem emocionada a todos, ao falar sobre Bolsonaro: “Eu achei que hoje seria um dia para eu comemorar a minha volta e comemorar a vitória [do candidato à presidência Bolsonaro]”. Disse.

A jornalista continua a falar, e chega a embaralhar a voz, enquanto relata o seguinte: “Eu não vou chorar… infelizmente a gente não conseguiu dessa vez, mas faz parte do jogo democrático. A gente vai repercutir hoje toda essa história de eleição“, disse Martínez.