Grávida que fez chá de bebê e ninguém apareceu comove com desabafo: ‘Eles me deixaram como uma noiva no altar’

A gravidez conta com diversos momentos de celebrações até o nascimento do bebê, porém, não foi bem o que a aconteceu com a gestante Marysol Lópes de Maztlán, que para comemorar seu chá de bebê, organizou um grande evento, a espera de que todos os seus convidados comparecessem para lhe parabenizar, mas o que ela não contava era que ninguém apareceria na festa.

LEIA TAMBÉM:  Esposa desabafa sobre estado de Cid Moreira, que enfrenta sério problema de saúde: ‘Ficamos assustados’

A notícia chocou muitos internautas que se sensibilizaram com o ocorrido e mandaram diversas mensagens de apoio a grávida, que apesar de triste, se sentiu muito feliz e amada por todos.

 

Apesar da publicação ter comovido muitas pessoas, algumas também a criticaram por estar realizando uma festa em plena pandemia, e que isso poderia ser o motivo de seus convidados não terem ido.

LEIA TAMBÉM:  O que é diabetes emocional? Doença que Leo, filho de Marília Mendonça, desenvolveu ao saber da morte da mãe

Porém, o que mais a intrigou, foi de que as pessoas que foram convidadas, eram amigos e familiares, e que ela contava com a presença de todos neste dia tão especial para ela e seu bebê.

Dessa forma, por poder contar com o carinho da maioria dos usuários da internet que encheram sua rede social, de mensagens de motivação e amor, o sentimento de felicidade tomou conta da gestante.