Vídeo: atitude de Faustão em seu programa na Band deixa o público perplexo; apresentador quebrou o protocolo

Nesta última segunda-feira (23), Fausto Silva surpreendeu o público ao quebrar o protocolo enquanto fazia uma ação publicitária para uma das maiores marcas de refrigerantes do planeta.

A equipe disponibilizou um copo para que o apresentador pudesse tomar um pouco da bebida, mas ele preferiu beber no gargalo mesmo e ainda justificou sua decisão: “Para não dividir“.

Quando tinha seu programa na Globo, Fausto costumava ter atitudes surpreendentes como esta e sempre ia parar nos assuntos mais comentados das redes sociais. E pelo visto ele continua criativo e bastante ousado.

LEIA TAMBÉM:  Carlos Alberto está internado e recebe bela homenagem de sua esposa: ‘Presente mais lindo’

Faustão estava com uma garrafa de Coca-Cola nas mãos e ao ver o tamanho do copo que a produção disponibilizou para ele experimentar a bebida, foi logo reclamando: “Pão-duro, põe um copinho“.

E quem se assustou com a decisão de Faustão de tomar a Coca-Cola na própria garrafa foi Anne Lototermann, que até perguntou se não tinha um copo perto dele. A ex-integrante do Jornal Nacional, quando viu que a produção tinha disponibilizado um copo para o apresentador, chegou a avisá-lo, mas ele nem quis saber.

LEIA TAMBÉM:  Avião cai no Maranhão e autoridades confirmam informações

Que copo! Bebo aqui para não dividir com ninguém“, disparou Fausto Silva, que continuou a ingerir a bebida direto no gargalo. Rindo, Anne disse que era preciso dividir o refrigerante para que acontecesse a ‘magia de Coca-Cola’, mas o apresentador nem deu ouvidos.

 CLIQUE AQUI E ASSISTA