‘Eu vou morrer’, relato de irmãs que sobreviveram à tragédia em Capitólio leva o Brasil às lágrimas, uma delas levou 200 pontos na cabeça

Acidente que chocou o país inteiro neste ano de 2022 e que vem gerando diversos assuntos em sites de notícia é sobre o acidente da estrutura rochosa que desabafou em Capitólio, que em Minas Gerais, próximo da Belo Horizonte.

Ana contou que achou que fosse morrer quando a rocha caiu em cima do barco.“A gente afundou, mergulhou e nessa hora eu falei: ‘eu vou morrer’”, disse ela, que ficou ferida no incidente.

LEIA TAMBÉM:  Carolina Dieckmann acaba com a raça de ex-marido de Preta Gil depois de confusão por dinheiro, diz colunista

“Muitas pessoas bateram no nosso barco para fugir, havia um barco passando por cima das pessoas na água, muito triste”, acrescentou o sobrevivente.

Um dos sobreviventes falou recentemente sobre ser salvo da tragédia:

“É realmente um alívio, uma sensação de pertencimento, de pessoas esperando por você, todo mundo cuidando”.

Isabel, que estava junto com a irmã, Ana, também falou sobre:

“Lembro-me de ver a pedra caindo, uma onda negra vindo em cima do barco. Afundamos, mergulhamos e naquele momento eu disse: ‘vou morrer’”, disse Ana, que também se feriu.

 

Ainda há buscas sendo realizadas pelo a equipe de mergulhadores, mas as chances de haver mais sobreviventes são muito baixas. Contudo, o caso está sendo investigado pelas autoridades federais.

LEIA TAMBÉM:  Wanessa Camargo expõe diagnóstico de distúrbio e desabafa: ‘medo de morrer’