‘Eu vou morrer’, relato de irmãs que sobreviveram à tragédia em Capitólio leva o Brasil às lágrimas, uma delas levou 200 pontos na cabeça

Acidente que chocou o país inteiro neste ano de 2022 e que vem gerando diversos assuntos em sites de notícia é sobre o acidente da estrutura rochosa que desabafou em Capitólio, que em Minas Gerais, próximo da Belo Horizonte.

Ana contou que achou que fosse morrer quando a rocha caiu em cima do barco.“A gente afundou, mergulhou e nessa hora eu falei: ‘eu vou morrer’”, disse ela, que ficou ferida no incidente.

LEIA TAMBÉM:  Internado, Carlos Alberto de Nóbrega surge em cama de hospital e desabafa: ‘infelizmente’

“Muitas pessoas bateram no nosso barco para fugir, havia um barco passando por cima das pessoas na água, muito triste”, acrescentou o sobrevivente.

Um dos sobreviventes falou recentemente sobre ser salvo da tragédia:

“É realmente um alívio, uma sensação de pertencimento, de pessoas esperando por você, todo mundo cuidando”.

Isabel, que estava junto com a irmã, Ana, também falou sobre:

“Lembro-me de ver a pedra caindo, uma onda negra vindo em cima do barco. Afundamos, mergulhamos e naquele momento eu disse: ‘vou morrer’”, disse Ana, que também se feriu.

 

Ainda há buscas sendo realizadas pelo a equipe de mergulhadores, mas as chances de haver mais sobreviventes são muito baixas. Contudo, o caso está sendo investigado pelas autoridades federais.

LEIA TAMBÉM:  Ex-marido de Simaria quebra o silêncio e diz que cantora mudou após fama e dinheiro: ‘Acima de tudo e de todos’