Tragédia: Mulher morre atropelada acidentalmente por amiga após sair da festa do seu próprio aniversário

Uma mulher morreu atropelada após comemorar seu aniversário na companhia de seus amigos e familiares.

A mulher identificada como Ilena Terezinha Goedert completou 60 anos, neste último domingo (8). O caso aconteceu na cidade de São Francisco do Sul, localizada no litoral de Santa Catarina.

Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar de Santa Catarina, uma festa de aniversário de Ilena Terezinha Goedert, aconteceu na noite do último sábado (7).

LEIA TAMBÉM:  Terra e Paixão: descoberta de um novo irmão tira toda a culpa das costas de Caio e causa remorso em Antônio

Por volta das 3h da manhã do último dia (8), Ilena Terezinha Goedert, deixou a sua festa após comemorar mais um ano de vida em sua motocicleta Honda Biz, em certa altura a aniversariante se desequilibrou e caiu na pista.

Uma amiga de Ilena Terezinha que vinha em um carro logo atrás não conseguiu frear a tempo e a atropelou.

LEIA TAMBÉM:  Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício cresceu e rende suspiros: ‘minha sogra’

A vítima de atropelamento morreu de imediato, Ilena se acidentou após ter batido em algumas sinalizações que existem na divisória de faixas da Rodovia Duque de Caxias, na altura do município de Ubatuba (SC).

A amiga de Ilena conduzia um Ford Ecosport e não teve como evitar a colisão, os socorristas foram acionados, quando chegaram no local a vítima já havia evoluído para o óbito.

LEIA TAMBÉM:  Marília Mendonça: Possível motivo da queda de avião é divulgado

Desesperada, a motorista tentou fugir do local, mas acabou sendo capturada pouco depois, a mulher se recusou a realizar o teste de bafômetro e foi levada até a delegacia local.

Amigos, familiares lamentaram a morte tão trágica de Ilena, não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.