Atacado por fãs de Arthur, PA diz porque recusou presente para seu filho: ‘Graças a Deus, nunca faltou nada’

A vigésima segunda edição do Big Brother Brasil já acabou tem algum tempo, mas as torcidas de alguns participantes ainda continuam em pé de guerra. Após o jornalista Matheus Baldi noticiar nesta quarta-feira (11/05) que Paulo André recusou um presente de Maíra Cardi, muitos fãs do ator e cantor Arthur Aguiar foram as redes para chamar o atleta de ingrato.

Ainda enquanto rolava o reality na TV Globo, Maíra Cardi, esposa de Arthur, prometeu dar para o filho de Paulo André um quarto decorado. Após sair da casa, e ser informado sobre o presente, o atleta olímpico resolveu não aceitar.

Isso bastou para que os fãs de Arthur passassem a atacar PA nas redes sociais: “É melhor um inimigo declarado do que gente que finge gostar de você. O Paulo André ficava fingindo gostar do Arthur…Prestem atenção em quem diz gostar de vocês. O Paulo André, pra mim, foi a maior decepção“, escreveu uma fã do ator no Twitter.

LEIA TAMBÉM:  Jojo Todynho fica furiosa com caso de traição que veio a público e solta os cachorros: ‘Não foi homem’

Após a polêmica, o atleta olímpico resolveu se manifestar e deu a sua versão do caso. Em uma nota enviada a página Gossip do Dia, do Instagram, Paulo André disse que achou uma ação linda, da parte de Maíra, mas ele acredita que há outras crianças que precisam muito mais do que o seu filho.

Graças a Deus, nunca faltou nada para o PAzinho. Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições e que realmente esteja precisando“, afirmou o atleta, que agora também está iniciando uma carreira de modelo.

Paulo André encerrou a nota dizendo que nem chegou a falar com Maíra ainda sobre o assunto.