Ex-marido de Wanessa Camargo dá primeira entrevista e dispara: ‘mentiras em torno da minha separação’

A separação da cantora Wanessa Camargo com o empresário Marcus Buaiz, com quem foi casada por um período de 17 anos, vem sendo um assunto bastante comentado nas redes sociais e em vários portais de notícias na última semana.

A cantora, que é filha da empresária Zilu Godoi com o sertanejo Zezé Di Camargo, trouxe a público na semana passada a informação de que não formava mais um casal com o pai de seus filhos.

Rapidamente, começaram a circular diversas informações acerca da separação. Uma delas foi divulgada pelo colunista Leo Dias, que afirmou que Wanessa estaria se encontrando com seu ex-namorado, o ator Dado Dolabela, com quem viveu um romance em 2000 e 2002.

LEIA TAMBÉM:  Ana Maria Braga se sente mal, é substituída às pressas no Mais Você e faz dois testes para Covid

Na última quarta-feira (11/05), Marcus Buaiz quebrou o silêncio sobre a separação. O empresário concedeu uma entrevista para a Revista QG e deu declarações inéditas acerca do assunto, que tanto tem sido badalado.

É lamentável ler mentiras que giram em torno da minha separação. Lógico que isso me incomoda. Mas ao mesmo tempo sei que é natural criarem boatos nessas circunstâncias. Faz parte do universo do show business“, desabafou, se mostrando chateado com as informações a seu respeito.

Ainda durante a entrevista, o ex-marido de Wanessa foi questionado pela revista se o rompimento dele teria alguma relação com o suposto reencontro da famosa com Dado. Sobre o assunto, o empresário preferiu não detalhar, afirmando apenas que ele e a mãe de seus filhos possuem uma relação de respeito. Os dois são pais de João Francisco de José Marcus.