Sonia Abrão aumenta polêmica acerca de Arthur Aguiar, insinua que há complô e faz exigência a Tadeu Schmidt

A apresentadora Sônia Abrão segue fazendo os seus comentários e críticas com relação ao BBB22, e coube a ela aumentar as polêmicas acerca de Arthur Aguiar. A dona do A Tarde é Sua disse, nessa segunda-feira (18), que o ator está sofrendo um grande boicote no programa da Globo.

Sonia é conhecida por conta de suas críticas pontuais sobre diversos assuntos do mundo do entretenimento e da televisão. Dessa fez, ela vem falar sobre o tratamento que o marido de Maíra Cardi tem recebido e que, segundo ela, é desumano.

LEIA TAMBÉM:  Fausto Silva revela se continua na Band ou se vai para a Record, enquanto enfrenta crise

Sonia Abrão defende Arthur Aguiar no BBB22

Durante o programa ela contou sobre o último paredão e que algumas coisas acontecem nos bastidores da atração. A apresentadora comemorou que mesmo com uma torcida contra, o ator venceu com folga a última berlinda, que foi ao ar neste domingo (17).

“Realmente a mão invisível andou funcionando de uma maneira desumana para um reality show, nunca vi um participante tão massacrado. Agora vocês falam que opinião aqui virou fanatismo, mas pesaram mesmo a mão”, diz ela insinuando que está rolando algumas coisas por trás das câmeras.

LEIA TAMBÉM:  Apresentadora do Encontro passa mal ao vivo e Fátima Bernardes toma atitude às pressas

Sonia Abrão faz exigência a Tadeu Schmidt

A apresentadora do programa vespertino fez uma exigência para Tadeu Schmidt. Segundo ela, é preciso explicar que o paredão falso é válido. Sônia defende que Arthur foi enviado ao paredão sob esse pretexto que a berlinda falsa não deve ser considerada.

Em seguida, Sonia se dirige diretamente a Tadeu Schmidt, apresentador do programa: “Tadeu, de chegar no ar e falar: paredão falso é falso pra vocês, porque aqui fora é válido“, reforça.