Simony volta a ser internada em meio a dura batalha contra o câncer

A cantora Simony pegou todos de surpreso no início deste mês de agosto, a mesma revelou que tinha sido diagnosticado com câncer de intestino. Rapidamente ela informou que já havia começado o tratamento para combater a doença, tranquilizando os fãs.

Ela chegou a ficar uma semana no hospital, no início do mês, ela precisou para fazer os tratamentos de quimioterapia e radioterapia.

LEIA TAMBÉM:  Jô Soares reaparece após anos longe da televisão, chora e diz do que mais sente falta do seu programa

O câncer de intestino está entre os mais comuns, principalmente em mulheres, só fica atrás do câncer de mama.

O câncer de intestino é silencioso, e na grande maioria dos casos acaba diagnosticado muito tarde. Isto faz com que suas chances de cura sejam reduzidas relativamente.

Todos os anos no Brasil 40 mil pessoas são diagnosticadas com câncer no intestino.

LEIA TAMBÉM:  Após perder a eleição, astróloga faz previsão polêmica e surpreendente para Bolsonaro

Contudo a cantora que estava em sua casa, anunciou aos fãs que está voltando para o hospital. Simony disse que precisaria dar continuidade no tratamento contra a doença.

“Passando para dizer que estou chegando no hospital para mais um ciclo de químio”, disse a cantora. Ela postou uma foto dentro do carro a caminho do hospital.

Simony disse esta semana nas redes sociais, que tem se sentido cansada em alguns dias, mas entende ser pelo tratamento. Ela agradeceu o carinho e mensagens positivas de todos, e afirmou não saber que era tão amada, ela segue muito otimista em sua recuperação.

LEIA TAMBÉM:  Galvão Bueno tem nova proposta na Globo

A cantora tem se mostrado confiante e otimista em relação ao tratamento e a cura do câncer.