Filha acha carta perdida do pai após perde-lo; o que os textos diziam lhe trouxe grande emoção

Bárbara Schneider comemorou os seus 15 anos de vida na última sexta-feira (4) e, dentre os presentes, um se destacou como sendo o mais importante de todos. A adolescente perdeu o seu pai há um ano, vítima de complicações causadas por um diagnóstico de Covid-19. No passado, o homem havia escrito algumas cartas, antes da garota nascer, e que deveriam ser lidas justamente quando completasse os 15 anos.

LEIA TAMBÉM:  Lembra da Lidia Brondi? A beleza da filha dela vestida de noiva vai deixar você sem ar

Ocorre que os escritos foram guardados em uma coleção de discos dos Beatles, os quais foram vendidos durante a pandemia por conta de problemas financeiros que acometeram a família. Desde então, os familiares iniciaram uma busca pelas cartas quando descobriram o local onde haviam sido escondidos, até que um dos compradores, ao encontrar três dos escritos, os devolveu.

A localização das cartas aconteceu ainda em dezembro de 2021. Todavia, Bárbara optou por aguardar até o dia de seu aniversário de 15 anos para que pudesse fazer a leitura, tudo de acordo com o que havia sido planejado por seu pai, atendendo a vontade do patriarca mesmo após o óbito.

LEIA TAMBÉM:  Marcos Mion surge emocionado em momento de despedida na Globo e ganha abraço do diretor do Caldeirão

Emocionada, a jovem ficou muito contente com as palavras de seu pai, sendo um dos momentos mais marcantes de toda a sua vida. “Eu senti como se ele estivesse lendo a carta para mim, porque é como se a forma que ele escrevesse 15 anos atrás fosse a mesma que ele continuava falando todos esses anos”, declarou em entrevista ao portal de notícias G1.