Jade Picon fica passada ao ver choro de Laís com Arthur no BBB22

Jade Picon foi eliminada do BBB22 com quase 85% dos votos, no paredão da noite desta terça-feira (8). Na manhã desta quarta, Jade participou do Mais Você e bateu um papo com Ana Maria Braga. A apresentadora mostrou para Jade uma cena que a sister não fazia ideia que tinha acontecido.

Jade acompanhou ao vivo o VT do momento em que Laís, sua aliada dentro do reality show, se dirige a Arthur Aguiar, maior rival de Jade, e pede desculpas. A conversa de Laís e Arthur aconteceu pouco tempo antes de Jade ser eliminada com alta rejeição.

LEIA TAMBÉM:  MC Guimê e Cara de Sapato tomam atitude com a Globo após expulsão no BBB23

Durante a conversa, Laís chorou, pediu desculpas e disse querer se aproximar de Arthur porque o admira e gosta da família que ele tem. Laís chegou a dizer que quer conhecer Maíra Cardi, esposa de Arthur. Jade ficou surpresa ao ver a cena.

Depois de ver tudo, a influenciadora digital afirmou que se tivesse um celular dentro da casa para assistir tudo o que rola no BBB22, ela poderia ter tomado outros caminhos no reality show. “Me surpreende real ver isso da Laís”, disse Jade.

LEIA TAMBÉM:  Médico realiza cirurgia de graça em idoso de 80 anos que ofereceu 2 galinhas como pagamento

Em seguida, Jade diz que Laís foi ao quarto onde ela estava e disse que havia conversado com Arthur. Laís não deu detalhes do que havia falado e Jade imaginou que o teor do papo tivesse sido outro. Ao ver as cenas do choro de Laís, a influencer ficou boquiaberta.