Maíra Cardi rebate Luana Piovani e expõe passado da atriz: ‘Quem tem telhado de vidro fica quieta’

Após o paredão desta terça-feira (08/03), a atriz Luana Piovani comentou em suas redes sociais que achou injusto a influencer digital Jade Picon sair da competição, no Dia Internacional da Mulher, para o ator Arthur Aguiar, que já traiu a esposa Maíra Cardi diversas vezes.

Depois de sua opinião repercutir nas redes sociais, a life coach resolveu rebater a atriz, pois não gostou de ter sua vida pessoal exposta para milhões de pessoas que a acompanham a ex-mulher do surfista Pedro Scooby. Em uma sequência de Stories publicados em sua conta oficial, Maíra Cardi disse que ficou muito decepcionada com a atriz, porque a admira como mulher e como mãe.

LEIA TAMBÉM:  Filha da noiva grávida, que morreu de AVC na porta da igreja, completa dois aninhos e está linda

Ela ainda disse que sua personalidade é muito parecida com a de Luana, pois ambas falam abertamente sobre qualquer assunto nas mídias e sempre expressam suas opiniões de forma explícita. No entanto, a mãe de Sophia deixou claro que não gostou do comentário da artista.

A empresária disse que achou desnecessário o posicionamento de Luana e ainda relembrou fatos do passado da vida da atriz para alfinetá-la. A ex-BBB relembrou que ela traiu o ator Rodrigo Santoro e que, na época, a fofoca saiu em todos os sites. Luana e Rodrigo namoraram por 3 anos, mas o relacionamento chegou ao fim após a atriz admitir que tinha traído o ator.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: filho de Marília Mendonça é filmado chamando pelo pai no portão da casa da avó

Maíra tocou na ferida de Luana e disse que ela não pode falar de Arthur, porque também já cometeu os mesmos erros do cantor. “Você também admitiu que traiu, que se sentiu culpada. Quem tem telhado de vidro fica quieta”, rebateu a life coach.