Chega notícia do falecimento de querido youtuber brasileiro; foi atropelado por um caminhão

Luis Carlos Junior, conhecido como Júnyork, era um querido youtuber brasileiro com mais de 400 mil seguidores no Instagram e com quase 20 mil inscritos em seu canal no YouTube. O influencer morreu nos Estados Unidos, aos 28 anos, na noite do último sábado (5).

Júnyork estava dirigindo seu carro por uma estrada do estado da Geórgia. Ele teria parado o veículo para fazer xixi quando foi surpreendido por um caminhão. O veículo de grande porte bateu na lateral do carro de Júnyork. O youtuber também foi atingido pelo caminhão.

LEIA TAMBÉM:  Com Alzheimer, atriz da Globo faleceu pobre e abandonada: ‘Eu ganhava bem, mas dava dinheiro para todo mundo’

As informações apontam que o motorista do caminhão dormiu ao volante e perdeu o controle antes de bater no carro de Luis Carlos. A confirmação do falecimento de Júnyork foi feita pelo empresário dele, Rafael Cerqueira. Danyara Anastacio, amiga de Júnyork e empresária, está organizando uma vaquinha online.

O objetivo é arrecadar fundos para o traslado do corpo de Luis Carlos dos Estados Unidos para o Brasil. A vaquinha no site GoFundMe tinha como meta 10 mil dólares e arrecadou, até a tarde desta terça-feira, 11.638 dólares (cerca de R$ 58,8 mil na cotação atual). Ao todo, 457 doaram valores.

LEIA TAMBÉM:  Fora de um programa de dança, atriz faz uma revelação impactante de apresentador e ele responde prontamente

Luis Carlos Junior, o Júnyork, estava muito feliz nos Estados Unidos. Desde 2020, ele era cidadão do país e havia até gravado um vídeo no YouTube dando detalhes de como conseguiu a tão sonhada cidadania. Sobre o traslado do corpo, o empresário do youtuber explicou em entrevista ao Splash. “Ainda não temos informações de como funcionará. É um processo burocrático e custoso”, disse Cerqueira.

LEIA TAMBÉM:  Anitta abre live direto do hospital: ‘tava com um nódulo no pulmão’