Rígido, Zezé di Camargo não aprova namoro com Dado Dolabella e coloca Wanessa na geladeira

O cantor sertanejo Zezé di Camargo está colocando em segundo plano a turnê que planejava junto com a filha, Wanessa Camargo. Depois de lançar um projeto em parceria com a cantora, os dois tinham a intenção de viajar o país.

Vale ressaltar que nos dias atuais, ele não tem mais as totais convicções em manter os planos, uma vez que supostamente não quer vincular sua imagem ao novo namorado da herdeira, o ator Dado Dolabella. Vale pontuar que, ele é um dos que mais reprova o namoro da filha.

LEIA TAMBÉM:  Mãe de Marília Mendonça rompe o silêncio e fala pela primeira vez sobre Maiara e Maraisa

As informações são exclusivas do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. De acordo com o colunista, o pai de Wanessa estaria correndo para vender shows baseados em Rústico, seu projeto solo lançado recentemente e colocando em segundo plano o projeto lançado com a cantora.

Zezé di Camargo e Wanessa Camargo lançaram o projeto Pai e Filha no começo deste ano. Ambos chegaram a promover um clipe que foi criado durante o convívio familiar ocasionado pela pandemia. O projeto é um registro íntimo que debate com as raízes e essências musicais dos dois artistas.

LEIA TAMBÉM:  Eduardo Costa aparece em live chorando e afirma querer desistir de sua carreira após polêmica

Com certeza, esse foi o período em que mais eu e meu pai convivemos nos últimos anos. E assim eu descobri o Zezé em mim. Posso afirmar que enxerguei nele traços da minha personalidade e do meu jeito”, disparou a cantora.