Mulher de 22 anos morre ao se jogar na frente de atirador para salvar irmão

Infelizmente mais um caso de tragédia, comoveu a muitos moradores de Foz do Iguaçu. Uma irmã de 22 anos, praticamente deu sua vida para salvar seu irmão, num crime bárbaro que ocorreu na cidade, e deixou os moradores revoltados e assustados.

O criminoso invadiu a residência da família, e disparou diversas vezes, ele procurava William Procópio. Ele acabou atingindo a irmã do mesmo, que se colocou à frente do irmão mais novo, em uma atitude heróica.

LEIA TAMBÉM:  Relacionamento amoroso de um famoso ganha destaque

Ainda não se sabe quais seriam as causas de tamanha violência, e porque o homem queria matar William. A sangue frio o mesmo disparou contra a irmã de quem procurava, a deixando gravemente ferida.

Talita Procópio se colocou à frente da arma q foi atingida por alguns disparos, assim como o própria irmão. Os vizinhos apavorados ouviram os disparos e pediram por socorro, acionando a emergência e autoridades.

LEIA TAMBÉM:  Direto do hospital, chega notícia sobre Marcão do Povo, após passar mal ao vivo no SBT

William levou diversos tiros, mas milagrosamente não morreu, foi socorrido com vida. Ele segue internado mas seu estado de saúde é delicado, infelizmente Talita não teve a mesma sorte, e faleceu ainda em sua residência, antes do socorro chegar.

A polícia não tem suspeitas do que teria motivado o crime, e está a caça do criminoso que fugiu as pressas do local. Não se tens qualquer pistas do paradeiro do sujeito, oque dificulta de momento as buscas da polícia.

LEIA TAMBÉM:  Maíra Cardi anuncia relacionamento com famoso e expressa seus sentimentos com fotos românticas

O corpo de Talita foi encontrada em um dos cômodos da casa, ela deixa dois filhos. Uma tristeza para todos os amigos e familiares que classificam a mesma como uma pessoas honesta e trabalhadora.