Mulher de 22 anos morre ao se jogar na frente de atirador para salvar irmão

Infelizmente mais um caso de tragédia, comoveu a muitos moradores de Foz do Iguaçu. Uma irmã de 22 anos, praticamente deu sua vida para salvar seu irmão, num crime bárbaro que ocorreu na cidade, e deixou os moradores revoltados e assustados.

O criminoso invadiu a residência da família, e disparou diversas vezes, ele procurava William Procópio. Ele acabou atingindo a irmã do mesmo, que se colocou à frente do irmão mais novo, em uma atitude heróica.

LEIA TAMBÉM:  Após ter drama familiar exposto por nora, Gloria Menezes se pronuncia: ‘Nada para trás’

Ainda não se sabe quais seriam as causas de tamanha violência, e porque o homem queria matar William. A sangue frio o mesmo disparou contra a irmã de quem procurava, a deixando gravemente ferida.

Talita Procópio se colocou à frente da arma q foi atingida por alguns disparos, assim como o própria irmão. Os vizinhos apavorados ouviram os disparos e pediram por socorro, acionando a emergência e autoridades.

LEIA TAMBÉM:  Zezé e Graciele Lacerda passam por momento complicado e fazem apelo aos fãs ‘Nos ajudem’

William levou diversos tiros, mas milagrosamente não morreu, foi socorrido com vida. Ele segue internado mas seu estado de saúde é delicado, infelizmente Talita não teve a mesma sorte, e faleceu ainda em sua residência, antes do socorro chegar.

A polícia não tem suspeitas do que teria motivado o crime, e está a caça do criminoso que fugiu as pressas do local. Não se tens qualquer pistas do paradeiro do sujeito, oque dificulta de momento as buscas da polícia.

LEIA TAMBÉM:  BBB22: equipe de Tiago Abravanel divulga vídeo com recado de Silvio Santos ao neto e quebra a internet

O corpo de Talita foi encontrada em um dos cômodos da casa, ela deixa dois filhos. Uma tristeza para todos os amigos e familiares que classificam a mesma como uma pessoas honesta e trabalhadora.