Neurocirurgião comenta sobre acidente de Rodrigo Mussi e fala sobre possibilidade de possíveis sequelas

O ex-BBB, Rodrigo Mussi, foi vítima de um trágico acidente de trânsito após ter sido arremessado para fora de um veículo, durante a madrugada de São Paulo. Rodrigo não estava utilizando um cinto de segurança e estava em um veículo de um motorista de aplicativo. O motorista chegou a dizer que não sabe se ocorreu uma falha mecânica ou se dormiu no volante. Com o impacto, Rodrigo, acabou sofrendo uma hemorragia cerebral e foi encaminhado ás pressas para uma unidade de saúde. No local, ele permanece sob observação dos médicos.

LEIA TAMBÉM:  Aos 35 anos, participante de reality show é encontrada sem vida e detalhes chocam; fãs estão desolados

A notícia de seu acidente deixou a muitos chocados e preocupados, pois apesar do pouco tempo que o ex-brother passou dentro da casa, ele chamou atenção por conta de sua beleza e oportunidade. Neste momento, muitos estão em oração por ele.

Diante disso, o neurocirurgião Wanderlery Cerqueira, conversou mais sobre os desafios que o modelo terá que enfrentar após ter passado por diversas cirurgias.

LEIA TAMBÉM:  Traumatismo craniano, hemorragia interna e quadro perigoso: detalhes do grave acidente do marido de Cleo Pires

“Ele teve politraumatismo mais traumatismo craniano. Dentro do crânio, houve sangramento, e é por isso que foi operado. Nesses casos, o cérebro também sofre com as contusões e edemas, porém o cérebro está dentro de uma caixa óssea que o protege”, contou o profissional de saúde.

O médico ainda disse que apenas quando o paciente consegue respirar sem sedação que é possível analisar se houve alguma sequela ou não no cérebro da pessoa que sofreu o acidente.

LEIA TAMBÉM:  Edson Celulari e esposa anunciaram chegada da filha e postam primeira foto de Chiara

Com isso, até o momento, nada se pode ser dito sobre o estado de saúde de Rodrigo.