Luciano Szafir revive momentos dramáticos em internação: ‘meu coração foi desligado’

Luciano Szafir postou um vídeo no Instagram em que tranquilizou os fãs depois de ter recebido alta hospitalar. O ator e empresário havia sido internado novamente depois de passar mal. No vídeo postado nesta segunda-feira (20), Szafir recorda a internação por Covid-19, ocorrida no ano passado. O pai de Sasha passou por momentos difíceis no hospital.

Szafir contou que durante a Covid-19 não conseguia dar três passos. Uma semana depois, conseguia andar 50 metros, mas tomar banho, por exemplo, era muito difícil. O ator relatou que saia do banho como se tivesse corrido uma maratona.

LEIA TAMBÉM:  Como é o Leonardo como pai? Em meio a polêmicas, intimidade do cantor é exposta

Szafir falou sobre o momento em que colocou uma sonda, após fazer cirurgia. O cabo tinha cerca de 60 centímetros, segundo o ator. A mangueira foi colocada e chegou até o estômago. Foram sete dias com a sonda, sem sono e sem se alimentar direito. O procedimento foi difícil, mas necessário.

O ator e empresário também recordou o dia em que dormiu por volta das 2h da manhã, no centro de terapia intensiva (CTI), e acordou cercado por médicos. A dor no peito era muito grande e os batimentos chegaram a 202. Szafir contou que o momento parecia cenas de filmes que antecedem a morte de um personagem.

LEIA TAMBÉM:  BBB22: Jade Picon prepara 'presente para Arthur Aguiar, que faz aniversário esta semana

“Foram os dez piores segundos da minha vida. E do nada a máquina começou a contar os batimentos novamente, até parar no 80. O meu coração foi desligado. É uma sensação de pular do precipício sem paraquedas”, disse o ator. Szafir também contou que estava consciente naquele momento e quase quebrou a mão de uma médico de tanto que apertou.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: homem engravida e após ter uma filha, diz que os amigos simplesmente sumiram

No momento, Luciano Szafir está bem e recebeu o apoio dos fãs. “Saúde e mais saúde, tudo de bom pra você, Deus no controle sempre. Graças a Ele você está bem e vai permanecer assim para honra do nosso senhor Jesus”, escreveu uma fã. “Muita saúde! Deus é maravilhoso! Agora só agradecer. Se cuida!”, comentou mais uma.