Juliana Paes relata situação parecida a de Klara Castanho ao ter dados íntimos expostos por funcionários de hospital

Juliana Paes manifestou seu apoio a atriz Klara Castanho, que recentemente teve seu caso de abuso sexual, gravidez e adoção expostos na imprensa contra a sua vontade. Ao participar do Encontro desta segunda-feira (27), a veterana contou que, assim como Castanho, também já sofreu por conta de um vazamento de dados íntimos.

Segundo Juliana Paes, quando ela engravidou, uma funcionária do laboratório acabou entregando o resultado do teste para a imprensa.

LEIA TAMBÉM:  Aos 73 anos, Antônio Fagundes surpreende ao fazer tatuagem e avisa: “Primeira e última”

Juliana começou destacando saber que o caso de Klara Castanho acabou sendo abordado no bloco anterior do Encontro, contudo, não queria deixar de ter a oportunidade de comentar sobre o assunto. A atriz contou ter passado situação semelhante com algo que ela realmente não desejava expor na época. Em seguida, ao relatar que foi o próprio laboratório que divulgou sua gestação, a veterana enfatizou que o seu caso nem se compara ao de Klara Castanho, mas que também serve de alerta.

LEIA TAMBÉM:  Gretchen sofre com trauma por surgir com aparência de ‘bêbada’ e toma decisão radical: ‘tinha vergonha’

Além disso, Juliana Paes ainda se mostrou furiosa com pessoas que acabam fazendo juízo de valor sobre experiências de terceiros. Para ela, pessoas públicas são as que mais sofrem com esse tipo de situação, ressaltando que o julgamento alheio adoece, deprime e até mata.

Paes destaca que não é pelo fato da pessoa ser famosa que ela faz apelo no intuito de ter sua vida esmiuçada em todos momentos. “Você é menos gente por ser famoso?”, perguntou Juliana Paes.

LEIA TAMBÉM:  Casado por 30 anos, ex-BBB desenvolve depressão após divórcio, perde 11 quilos e sofre com solidão

Em seguida, a apresentadora Fátima Bernardes completou o raciocínio de Juliana dizendo que as dores são as mesmas, por isso, o respeito também deve ser.