Monique Evans diz que Arthur é uma vergonha de homem e Maíra reage: ‘Quase deixando a vida e não aprendeu nada’

Monique Evans se mostrou direta nas redes sociais ao declarar sua torcida contra o ator Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 22. Ela disse não saber o porquê de os internautas ainda defenderem o artista e, inclusive, que não gosta do jogo do brother. “Uma vergonha como homem”, disparou a modelo, se referindo às diversas relações extra-conjugais do ator que já foram expostas por sua esposa, Maíra Cardi.

As traições de Arthur ainda são muito lembradas por muitas pessoas, contudo, Maíra Cardi parece ter realmente perdoado os vários deslizes do parceiro, tanto que ela usou as redes sociais para rebater as declarações de Monique Evans.

LEIA TAMBÉM:  Morador de rua que foi agredido manda recado para personal: ‘Cuide bem da sua esposa, ela precisa de carinho’

A coach disse respeitar a opinião da modelo, a quem se referiu por senhora, já que, ao seu ver, ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Mesmo assim, a influenciadora digital e ex-BBB diz que o marido está mostrando a todos um exemplo de superação e transformação, além de estar fazendo um ótimo jogo, “sempre com honestidade”.

Maíra disse continuar com o mesmo discurso que já fez no passado, de que as pessoas estão no mundo para se transformar e, assim, serem cada vez melhores. A coach ainda lamentou o fato de Monique, de 65 anos, “já está quase deixando a vida” e não ter aprendido nada a respeito de transformação, perdão e outras coisas que todos precisam aprender antes de partir deste mundo. “Já está quase deixando a vida e não aprendeu nada”, disparou.