Leandro Karnal assume casamento com cantor 32 anos mais jovem

O amor está no ar! De férias pela Itália, o historiador e palestrante Leandro Karnal assumiu em um post nas redes sociais nesta sexta-feira, 6, que é casado com o cantor Vitor Faddul, de 27 anos.

“Florença, dia da epifania. Entro na segunda semana da viagem de férias com meu marido, Vitor Fadul. O amor é um dom e uma conquista. Entramos no quarto ano de vida em comum”, escreveu o comentarista da CNN Brasil.

LEIA TAMBÉM:  Guarda real desmaia e cai de cara no chão no velório da rainha Elizabeth II

“Nunca achei que vida pessoal fosse muito relevante para terceiros… Porém, parece haver um momento em que não declarar pode parecer concordância com preconceitos”

Sempre discreto quando o assunto é a sua vida pessoal, Karnal que tem 59 anos, não tem filhos e já havia dito em entrevistas que teve duas relações mais duradouras, mas nunca casamentos de “papel passado”.

LEIA TAMBÉM:  Pelé quebra silêncio após internação: ele luta contra um câncer e a quimioterapia não tem surtido efeito

Nos comentários da postagem, o historiador respondeu algumas dúvidas dos seguidores. “Meu pai amado, quantos anos tem esse garoto?”, questionou Leo Penuel. “27”, escreveu o historiador.

“Não entendi. Como assim marido?”, perguntou um internauta. “Temos contrato de união estável. Posso chamar companheiro, amigo, etc”, rebateu Karnal.

No Instagram, o pensador recebeu apoio ao decidir expor a relação. “Ah, seus lindos”, reagiu Gabriela Prioli. “Tenho certeza que você irá ajudar muita gente com esse gesto! Representatividade importa muito e nos mostra que não estamos sozinhos nas nossas diferenças. Parabéns, querido! Casal lindo”, opinou o perfil Bookster, de Pedro Pacífico.

LEIA TAMBÉM:  Luto: Esposa gravou vídeo pedindo ajuda quando o marido enfi