Vidente diz que BBB22 terá final trágico com assassinato: ‘Globo acabará’

O Big Brother Brasil 2022 é atualmente um dos programas mais comentados pelo o público brasileiro. Muitos adoram saber um pouco mais sobre as novidades que acontecem dentro da casa, incluindo, polêmicas, competições, discussões, romances e intrigas.

Essa edição está sendo apontada por muitas pessoas como uma das mais mornas, sem grandes conflitos. Uma boa parte do público diz que esperava mais movimentação e que o programa estava muito parado. Com isso, Boninho parece ter entrado em ação e prometeu novos quadros e dinâmicas, incluindo um quarto preto. Além disso, mais álcool parece ter sido adicionado nas festas.

LEIA TAMBÉM:  Urgente: famoso jogador de futebol sofre grave acidente: ‘Esposa não resistiu’

Não é a toa que Natália Deodato vivenciou um conflito que se tornou muito comentado pelo o público. A sister surtou e chegou a bater contra móveis e outros objetos, querendo ao máximo descontar sua raiva.

Arthur Aguiar chegou a ficar tão preocupado com a situação que escondeu uma faca.

E agora, o cigano Iago fez uma previsão sobre o futuro dentro da casa do BBB22, afirmando que essa seria a última edição do programa, pois tudo terminaria da pior maneira possível. Ele enxerga em suas visões que uma morte ocorrerá dentro do Reality Show e ainda que seria por facadas.