BBB22: Laís não deixou barato após Arthur ter a indicado para o paredão: ‘Vai sentir’

O Big Brother Brasil 2022 é um dos programas mais assistidos pelo o público brasileiro. Os telespectadores gostam de acompanhar todo o entretenimento que o programa proporciona, com muitas brigas, polêmicas, discussões e romances.

Diante disso, não é segredo para ninguém que acompanha que existe uma rivalidade entre a médica Laís Caldas e o ator Arthur Aguiar.

E como Arthur é o líder da semana, ele já fez a sua decisão e indicou a médica diretamente para a berlinda. O ator já havia dito que essa era sua principal estratégia, visto que Laís jamais demonstrou gostar do brother, sempre votando nele nas oportunidades que obteve. A única esperança de Laís era em ganhar o anjo, mas não foi isso que aconteceu. Lucas deu o anjo para o seu affair dentro da casa, Eslovênia.

LEIA TAMBÉM:  Com terço na mão, Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, atualiza estado de saúde da filha após cirurgia

E momentos antes de Laís ser indicada ao paredão, ela disse que teria estratégias para afetar o ator.

“Se eu tiver um Contragolpe, eu quero puxar algum amigo dele [Arthur Aguiar] para ele sentir”, disse ela, alegando que não deixaria barato essa indicação que foi feita.

Com o contragolpe em mãos, Laís decidiu puxar Douglas Silva. Com isso, se formou o paredão. O brother mais votado da casa foi Eliezer.

LEIA TAMBÉM:  Aos 69 anos, Vera Fischer reaparece com cara de ‘novinha’, em completa mudança de visual, e público reage: ‘Tá linda’

Muitas enquetes apontam que a eliminação de Laís irá se concretizar nos próximos dias. A sister tem incomodado o público por conta de suas atitudes contra Arthur que tem se tornado um dos favoritos.